Serviço diferenciado de manobristas

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Um Manobrista deve ter facilidade de comunicação, gostar de atendimento ao público, e claro, amplo conhecimento dos procedimentos e disciplinas de segurança na direção e estacionamento, para evitar possíveis atrasos ou acidentes durante as manobras. O serviço de Manobrista nas grandes metrópoles tem se tornado cada vez mais essencial em diversos segmentos como: prédios comerciais, restaurantes, lojas, estacionamentos, clínicas médicas, clínicas estéticas, dentre vários outros segmentos, inclusive os eventos sociais e corporativos.
Em muitos locais o Manobrista é o primeiro ponto de contato entre o Cliente e o estabelecimento, iniciando assim a jornada de atendimento.
Desta forma, é extremamente necessário que o manobrista saiba a importância dele nesse processo de atendimento, devendo sempre transmitir segurança e claro, boa impressão do local.
Todo manobrista deve:
1. Estar bem apresentado, com uniforme limpo e sem odores fortes, como cheiro de cigarro, por exemplo;
2. Sorrir durante todo o atendimento, se mostrando cordial e gentil;
3. Antecipar-se as necessidades dos Clientes, abrindo porta dos veículos, ajudando em caso de dificuldades de descida do veículo, auxiliando com guarda-chuva, etc...
4. Conhecer o local onde está atuando, visando fornecer informações aos Clientes;
5. Realizar manobras com segurança, resguardando sempre a integridade dos veículos.