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15/02/2023

A linguagem corporal durante o Atendimento

A linguagem corporal é um ponto de extrema importância na interação entre as pessoas. Durante o atendimento ao Cliente ou em qualquer interação, todos nós usamos expressões faciais, movimentos de mãos e gestos corporais para explicar e passar a mensagem desejada.
27/01/2023

A verdadeira experiência do Cliente é sempre emocional

Quando nos colocamos no lugar dos nossos Clientes, eles percebem tal atitude e é esse gesto que provoca satisfação e contentamento naqueles que estão recebendo nossos serviços. Vale ressaltar que essa forma especial de atendimento compreende palavras e expressões faciais/corporais.
17/01/2023

O segredo do sucesso do Japão nos negócios

Muitos consideram que o Japão é o país mais educado do mundo, e fica muito claro que isso se deve ao fato dos japoneses terem aprendido a pôr em prática a Hospitalidade no dia a dia.
23/11/2022

Atendimento diferenciado em Escolas

Nossos serviços buscam atender a todos aqueles que desejam personalizar atendimentos e gerar encantamento nos Clientes, de forma que consigam fidelizá-los, e através deles, divulgarem sua marca positivamente.

Nossos principais objetivos são transformar negócios em referências no mercado, e disseminar a cultura de que vendemos experiências o tempo todo, sejam quais forem os segmentos.

Durante 2022 atendemos Clientes de vários segmentos: empresas de mão de obra terceirizada, Hotelaria, espaços para eventos, empresas de Sindicância Profissional, Cafeterias, escritórios de Advocacia, dentre outros.

Nesses últimos meses do ano recebemos uma demanda grande vinda de Escolas particulares interessadas em aperfeiçoar o seu atendimento, desde a recepção dos alunos na chegada até o atendimento de pais interessados em conhecer a Escola nesse período de novas matrículas, visando a retenção.

24/10/2022

A Hospitalidade mora nos detalhes

Você já deve ter ouvido essa frase. Mas o que isso significa na prática?

A Hospitalidade pode ser definida como a arte de receber bem, de encantar, ir além.
Para exercer esse papel com maestria, a Hospitalidade precisa abranger o ambiente como um todo: temperatura, luz, ruídos, odores, etc...
É preciso cuidar de todos os detalhes, pois cada Cliente tem uma necessidade e ele precisa saber que estamos prontos para recebê-lo e que ele era esperado.
26/09/2022

O que o Show do Cold Play no Rock in Rio 2022 nos ensina sobre Hospitalidade?

O Show foi considerado pela crítica e público o melhor show dessa edição do Festival. Mas o que houve de tão extraordinário nesse show?

Chris Martin e banda abusaram das premissas da Hospitalidade e encantaram quem assistia ao vivo e pela TV.
01/08/2022

Monte Verde referência em Hospitalidade

Monte Verde, localizado em Camanducaia, na região Sul de Minas Gerais, foi eleito (em sexto lugar) entre os destinos mais acolhedores do mundo, em ranking divulgado em janeiro deste ano pela plataforma Booking.com. O distrito foi o único do continente americano a entrar nessa lista, recebendo bem, surpreendendo nos detalhes e encantando visitantes.
19/07/2022

Atendimento em Cafeterias

Para administrar Cafeterias é preciso ter uma equipe experiente e apaixonada pelo que faz. Entretanto, atingir a excelência dependerá não só da velocidade com que a equipe consegue anotar pedidos, preparar bebidas e atender às mesas. Para fidelizar Clientes é preciso saber lidar com as expectativas deles.
04/07/2022

Cliente Oculto

Também conhecido como Cliente misterioso é uma metodologia utilizada por empresas de diversos setores para avaliar seus produtos e/ou serviços. O Cliente Oculto pode também ser considerado uma auditoria ou avaliação da qualidade destes produtos e serviços. Isso porque esse “Cliente misterioso” é imparcial e relata, de forma crítica e detalhada, tudo o que aconteceu em seu contato ou visita à empresa contratante (bares, restaurantes, hotéis, pousadas, cafeterias, lojas de varejo, clínicas, etc...)