A Be Kind Hospitalidade nasceu do desejo de disponibilizar para o mercado Treinamentos e Consultoria voltados para a área de atendimento ao Cliente e ajudar as empresas a encontrarem os melhores caminhos para estabelecerem a conexão cliente/produto.

Nossos serviços buscam atender a todos aqueles que desejam personalizar atendimentos e gerar encantamento nos Clientes, de forma que consigam fidelizá-los, e através deles, divulgarem sua marca positivamente.

Já entendemos que a qualidade não está somente em satisfazer as necessidades de cada Cliente, e sim, em exceder as expectativas dele. Para tanto, estudamos os Clientes e suas preferências através das formas que utilizamos de monitoramento da qualidade e preparamos as equipes para atender a essas demandas individuais.

Nossos principais objetivos são transformar negócios em referências no mercado, e disseminar a cultura de que vendemos experiências o tempo todo, sejam quais forem os segmentos.
A Be Kind Hospitalidade nasceu do desejo de disponibilizar para o mercado Treinamentos e Consultoria voltados para a área de atendimento ao Cliente e ajudar as empresas a encontrarem os melhores caminhos para estabelecerem a conexão cliente/produto.

Nossos serviços buscam atender a todos aqueles que desejam personalizar atendimentos e gerar encantamento nos Clientes, de forma que consigam fidelizá-los, e através deles, divulgarem sua marca positivamente.

Já entendemos que a qualidade não está somente em satisfazer as necessidades de cada Cliente, e sim, em exceder as expectativas dele. Para tanto, estudamos os Clientes e suas preferências através das formas que utilizamos de monitoramento da qualidade e preparamos as equipes para atender a essas demandas individuais.

Nossos principais objetivos são transformar negócios em referências no mercado, e disseminar a cultura de que vendemos experiências o tempo todo, sejam quais forem os segmentos.

Tatiana Vaz

Idealizadora

Com Formação em Administração Hoteleira desenvolveu sólida experiência na área de atendimento ao Cliente. Possui 25 anos de experiência na operação/gestão de equipes em empreendimentos hoteleiros e implantação/gestão de serviços em empreendimentos diferenciados do mercado imobiliário.

Como docente em Cursos livres do SENAC SP voltados para Turismo e Hotelaria e através da participação em cursos de PNL, Gestão das Emoções e outros com foco na Excelência do Atendimento, aumentou sua visão sobre a real importância da Hospitalidade, do acolhimento ao cliente, e entendeu que por ser muito ampla, pode ser exercida nos mais diversos contextos e ramos de atividade.