Praticando a Hospitalidade

A importância do sorriso
20/03/2022
Atendimento Telefônico com Empatia
25/04/2022
Definitivamente, as empresas hoje não podem mais enxergar sua atuação como um simples ato de comercializar produtos ou serviços. No mercado altamente competitivo, elas devem superar as expectativas do Cliente e tornar a experiência de compra dele memorável.

Como?
O momento chave dessa relação está no atendimento, alvo frequente de reclamações de consumidores. Falta às empresas, muitas vezes, o entendimento de que hoje as pessoas querem se sentir acolhidas e que o Cliente bem atendido passa a ser o promotor da sua marca.

Pratique a Hospitalidade!
1. Pense em como gostaria de ser recebido e trate seu Cliente desse modo;
2. Toda a equipe deve ser cordial e gentil, dessa forma, o Cliente perceberá o atendimento padronizado;
3. Crie lembranças memoráveis nos Clientes. Todo Cliente deve ser seu fã!
4. Cada Cliente é único, com expectativas e anseios próprios, procure entender quais são esses e desta forma satisfazer essas necessidades;
5. Treine sua equipe! Esta é a única forma de disseminar a cultura do encantamento!