Mapeamento de processos operacionais, revisão desses processos e elaboração/adequação de planos de trabalho de equipes.
Identificação de lacunas e elaboração de treinamentos de Atendimento, sempre em busca da Excelência Operacional.
Elaboração de Pesquisa de Satisfação dos Clientes.
Análise das experiências dos Clientes com produtos, equipe, instalações e tecnologias relatadas em mídias sociais ou pesquisas.
Mentoria para Síndicos Profissionais, Construtoras e Administradoras de Condomínio que buscam o conceito diferenciado do atendimento hoteleiro em empreendimentos residenciais e/ou comerciais.
Monitoramento da qualidade percebida pelos Clientes (Customer Experience) em tempo real através de:

Mapeamento de processos operacionais, revisão desses processos e elaboração/adequação de planos de trabalho de equipes.

Identificação de lacunas e elaboração de treinamentos de Atendimento, sempre em busca da Excelência Operacional.

Elaboração de Pesquisa de Satisfação dos Clientes.

Análise das experiências dos Clientes com produtos, equipe, instalações e tecnologias relatadas em mídias sociais ou pesquisas.

Mentoria para Síndicos Profissionais, Construtoras e Administradoras de Condomínio que buscam o conceito diferenciado do atendimento hoteleiro em empreendimentos residenciais e/ou comerciais.
Monitoramento da qualidade percebida pelos Clientes (Customer Experience) em tempo real através de: