Cliente Oculto

Serviços “pay per use” em Condomínios residenciais
21/06/2022
Atendimento em Cafeterias
19/07/2022
Também conhecido como Cliente misterioso é uma metodologia utilizada por empresas de diversos setores para avaliar seus produtos e/ou serviços.

O Cliente Oculto pode também ser considerado uma auditoria ou avaliação da qualidade destes produtos e serviços. Isso porque esse “Cliente misterioso” é imparcial e relata, de forma crítica e detalhada, tudo o que aconteceu em seu contato ou visita à empresa contratante (bares, restaurantes, hotéis, pousadas, cafeterias, lojas de varejo, clínicas, etc...)

Uma pessoa capacitada visita e/ou entra em contato com as empresas, se passando um Cliente comum. Daí, conforme as expectativas do contratante, são observados em detalhes o atendimento prestado, os canais de comunicação, a qualidade dos produtos e/ou serviços, entre outros aspectos.

Os resultados obtidos são apresentados em relatórios fotográficos, de modo que a marca em questão busque as medidas de aprimoramento das discrepâncias evidenciadas, sempre visando o crescimento do negócio e o aperfeiçoamento dos processos.