Blog

21/06/2022

Serviços “pay per use” em Condomínios residenciais

O serviço “pay per use” em Condomínios residenciais surgiu pensando naqueles que buscam praticidade e prestação de serviços com boas recomendações e segurança. O termo significa “pague para usar”, ou seja, serviços que você opta por usar e paga por eles.
08/06/2022

Consultoria de Atendimento ao Cliente: Como funciona?

Uma Consultoria de atendimento ao Cliente identifica pontos que podem ser melhorados, considerados como falhos, e auxilia o Cliente a resolver tais questões, sugerindo melhorias nos processos e abrindo caminhos para que ele dê continuidade no trabalho em conjunto com sua equipe.
24/05/2022

Canal de comunicação com Clientes

Estudam mostram que mais de 90% dos Clientes insatisfeitos não reclamam e deixam de consumir tal produto ou serviço.
25/04/2022

Atendimento Telefônico com Empatia

Um atendimento telefônico com empatia é aquele em que o Cliente se sente ouvido e respeitado, onde há um diálogo. Mais do que um atendimento, há um relacionamento entre as partes. Este tipo de atendimento tem a capacidade de reverter um Cliente insatisfeito e aumentar sua satisfação. Isso, tanto com o produto/serviço, quanto com a empresa.
04/04/2022

Praticando a Hospitalidade

Definitivamente, as empresas hoje não podem mais enxergar sua atuação como um simples ato de comercializar produtos ou serviços. No mercado altamente competitivo, elas devem superar as expectativas do Cliente e tornar a experiência de compra dele memorável.
20/03/2022

A importância do sorriso

O sorriso transmite uma sensação de acolhimento e simpatia e, são estas também as sensações que transmitem ao Cliente uma postura de abertura, que fará com que se sintam bem naquele ambiente, este é o primeiro passo para um bom atendimento.
05/03/2022

Mas afinal, o que é HOSPITALIDADE?

A hospitalidade vem desde os tempos antigos, quando os gregos recebiam com benevolência os estrangeiros em suas terras, dando de beber e de comer aos visitantes.