Atendimento diferenciado em Escolas

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Nossos serviços buscam atender a todos aqueles que desejam personalizar atendimentos e gerar encantamento nos Clientes, de forma que consigam fidelizá-los, e através deles, divulgarem sua marca positivamente.

Nossos principais objetivos são transformar negócios em referências no mercado, e disseminar a cultura de que vendemos experiências o tempo todo, sejam quais forem os segmentos.

Durante 2022 atendemos Clientes de vários segmentos: empresas de mão de obra terceirizada, Hotelaria, espaços para eventos, empresas de Sindicância Profissional, Cafeterias, escritórios de Advocacia, dentre outros.

Nesses últimos meses do ano recebemos uma demanda grande vinda de Escolas particulares interessadas em aperfeiçoar o seu atendimento, desde a recepção dos alunos na chegada até o atendimento de pais interessados em conhecer a Escola nesse período de novas matrículas, visando a retenção.

Saber que esse segmento também já tem o entendimento de que hoje as pessoas querem se sentir acolhidas e que o Cliente bem atendido passa a ser o promotor da sua marca, nos enche de orgulho.

Algumas dicas práticas de atendimento diferenciado em Escolas:

1. Orientação e treinamento da equipe como um todo, principalmente Secretaria;
2. Disseminar a cultura da Hospitalidade entre os colaboradores operacionais: Seguranças, Porteiros, Inspetores e equipe da Secretaria;
3. Toda a equipe deve estar apta a tirar dúvidas básicas quanto ao funcionamento da Escola;
4. Utilizar a tecnologia para facilitar comunicação com pais e/ou responsáveis;
5. Divulgação de calendário semestral com antecedência.